Waiblingen, 29/07/2022 | Comunicado de imprensa da empresa

STIHL entrega prêmio "Fornecedor do Ano 2021"

Cinco empresas podem se orgulhar do prêmio "STIHL Fornecedor do Ano 2021". Entre todos os fornecedores da STIHL em todo o mundo, eles se destacam especialmente por seus excelentes atributos em termos de qualidade, tecnologia, inovação, serviço e relação custo/benefício. Martin Schwarz, Diretor Executivo do Departamento de Produção e Gerenciamento de Materiais da STIHL, enfatizou em seu discurso de agradecimento a importância de uma boa cooperação, especialmente em tempos desafiadores, e o que caracteriza uma parceria de sucesso. "Um aspecto importante é a confiança mútua. E sempre pudemos contar com vocês – especialmente no ano passado. Vocês nos impressionaram pela excelente qualidade e um excelente serviço", disse Martin Schwarz em seu discurso.  "Apesar das condições difíceis, conseguimos novamente aumentar nosso faturamento e nossas vendas. Graças a um planejamento preditivo e, não menos importante, ao seu apoio, conseguimos produzir em alta velocidade para atender aos nossos clientes da melhor forma possível." Para o Grupo STIHL, o ano de 2021 foi um ano recorde em quatro aspectos. Em termos de faturamento, vendas, produção e número de funcionários, a empresa familiar alcançou os mais altos valores e, pela primeira vez na história da empresa de 96 anos, ultrapassou a marca de 5 bilhões de euros com um faturamento de 5,06 bilhões de euros.

STIHL entrega prêmio "Fornecedor do Ano 2021"

A importância de um relacionamento bom e duradouro com fornecedores na STIHL reflete-se principalmente nos repetidos prêmios concedidos a parceiros individuais: Entre as cinco empresas homenageadas, uma empresa foi premiada pela segunda vez (L-edv GmbH & Co. KG) e duas empresas pela terceira vez (Karcoma-Armaturen GmbH, Prüfrex Innovative Power Products GmbH). Este ano, pela primeira vez em dois anos, as empresas homenageadas receberam o prêmio durante uma cerimônia realizada na sede alemã na Fábrica 2 em Neustadt.

Estes são os melhores fornecedores de 2021:

• Karcoma-Armaturen GmbH (Sindelfingen / Alemanha)
    Fabricantes de acessórios, filtros e válvulas de combustível
  • L-edv GmbH & Co. KG (Waiblingen / Alemanha)
    Serviços de TI
  • Prüfrex Innovative Power Products GmbH (Cadolzburg / Alemanha)
    Fabricante de unidades de controle eletrônico e sistemas de ignição digital
  • SIMON Sinterlutions GmbH & Co. KG (Aichhalden / Alemanha)
    Fabricante de componentes para engenharia mecânica e de instalações, bens de consumo, indústria sanitária e automotiva
  • Viking Rubber Co. A/S (Faaborg / Dinamarca)
    Fabricante de vestuário de trabalho

Desde 1990, a STIHL premia anualmente os melhores fornecedores, que impressionam com um excelente desempenho. Até agora foram homenageados ao todo 113 fornecedores, alguns deles várias vezes.