Waiblingen, 02/08/2021 | Comunicado de imprensa da empresa

STIHL premia os "Fornecedores do ano de 2020"

A STIHL homenageou cinco empresas com o prêmio "Fornecedor do ano 2020". Entre todos os fornecedores da STIHL em todo o mundo, eles se destacam especialmente por seus excelentes atributos em termos de qualidade, tecnologia, inovação, serviço e relação custo/benefício. Martin Schwarz, Diretor Executivo do Departamento de Produção e Gerenciamento de Materiais na STIHL, enfatizou em seu discurso de agradecimento o valor das parcerias boas e confiáveis, especialmente no ano passado. "Graças ao seu excepcional empenho, à alta confiabilidade e uma excelente cooperação, conseguimos manter a nossa produção, apesar da situação muito tensa e desafiadora", disse Martin Schwarz em seu discurso. "Aumentamos nossas vendas em 16,5% em 2020, aumentando significativamente nosso faturamento." A importância de um relacionamento bom e duradouro com fornecedores na STIHL reflete-se principalmente nos repetidos prêmios concedidos a parceiros individuais: entre as cinco empresas homenageadas, duas foram premiadas pela terceira vez (Nittan, Radici) ou até pela quarta vez (Sonax). Devido à pandemia do coronavírus, as empresas homenageadas receberam o prêmio como uma mensagem de vídeo digital, assim como no ano passado.

Estes são os melhores fornecedores de 2020

• Nittan Valve Co., Ltd (Hadano / Japão)
    Válvulas de motor
  • Radici Novacips S.p.A. (Gandino / Itália)
    Granulado de plástico
  • R & S Event (St. Johann / Áustria)
    Acompanhamento e desenvolvimento do TIMBERSPORTS®
  • Smaragd Medien GmbH (Grünwald / Alemanha)
    Acompanhamento e desenvolvimento do TIMBERSPORTS®
  • SONAX GmbH (Neuburg an der Donau / Alemanha)
    Fabricação e enchimento de produtos de limpeza, enchimento de óleos de motor

Desde 1990, a STIHL premia anualmente os melhores fornecedores, que impressionam com um excelente desempenho. Até agora foram homenageados ao todo 111 fornecedores, alguns deles várias vezes.

STIHL premia os "Fornecedores do ano de 2020"