Waiblingen, 15/06/2020 | Comunicado de imprensa da empresa

STIHL premia os melhores fornecedores

A STIHL homenageou cinco empresas com o prêmio "Fornecedor do ano 2019". Entre todos os fornecedores da STIHL em todo o mundo, eles se destacam especialmente por seus excelentes atributos em relação a qualidade, tecnologia, inovação, serviço e relação custo/benefício. Martin Schwarz, Diretor Executivo do Departamento de Produção e Gerenciamento de Materiais da STIHL, destaca em seu discurso de agradecimento como são valiosas as parcerias nas quais existe confiança mútua. "Valorizamos o intercâmbio próximo e proativo de igual para igual, e contamos com a sua coragem e criatividade no desenvolvimento de soluções para os diversos desafios do mundo da STIHL", afirma Martin Schwarz em seu discurso, que este ano foi transmitido às empresas homenageadas como mensagem de vídeo devido à pandemia do coronavírus.

Estes são os melhores fornecedores de 2019:
  • AKKA Czech Republic s.r.o. (Pilsen / República Tcheca): Serviços de engenharia que acompanham o desenvolvimento
  • Weiler-Bau GmbH und Co. KG (Bitburg / Alemanha): Obras de construção civil e obras estruturais na engenharia civil
  • Selettra S.R.L (Bentivoglio / Itália): Volantes de inércia
  • KAAZ Corporation (Okayama / Japão): Transmissões
  • Radici Novacips S.p.A. (Gandino / Itália): Granulado de plástico

Desde 1990, a STIHL premia anualmente os melhores fornecedores, que impressionam com um excelente desempenho. Até agora foram homenageados ao todo 109 fornecedores, alguns deles várias vezes.