Waiblingen, 05/06/2019 | Comunicado de imprensa da empresa

STIHL homenageia cinco empresas como "Fornecedor do Ano de 2018"

A ANDREAS STIHL AG & Co. KG homenageou cinco fornecedores com o título de "Fornecedor do Ano". Os certificados relacionados à homenagem foram entregues durante uma cerimônia realizada em 4 de junho, pelo Dr. Bertram Kandziora, Presidente do Conselho Executivo e Diretor Executivo do Departamento de Produção e Gerenciamento de Materiais da STIHL. "Uma boa parceria se caracteriza pela confiança mútua. E, ao longo do último ano, pudemos sempre contar com vocês, queridos fornecedores. Nosso relacionamento não se caracteriza apenas pela confiabilidade. Além disso, vocês nos oferecem excelente qualidade, competitividade de preços, flexibilidade, serviços e força de inovação, e isso já há muitos anos", disse o Dr. Kandziora ao entregar os prêmios. A STIHL entrega o prêmio "Fornecedor do ano" desde 1990. Até agora, um total de 107 fornecedores já foram homenageados.

Os cinco fornecedores premiados de 2018 são:

• August Rüggeberg GmbH & Co. KG (Marienheide / Alemanha)
    Limas, suportes e pegas de limas
  • Bruker+Günter GmbH (Schramberg / Alemanha)
    Peças rotativas
  • Ernst W. Velleuer GmbH & Co. KG (Velbert / Alemanha)
    Peças dobradas e peças estampadas e dobradas
  • it compact engineering GmbH (Waiblingen / Alemanha)
    Serviços de engenharia que acompanham o desenvolvimento
  • Nittan Valve Co., Ltd. (Hadano / Japão)
    Válvulas de motor

Os critérios de avaliação para o prêmio são excelentes atributos em termos de qualidade, tecnologia, inovações, serviços e relação custo/benefício. A homenagem como "Fornecedor do ano" deixa claro quais fornecedores apoiaram em especial a STIHL em seus objetivos ao oferecerem elevada qualidade de entrega, cumprimento dos prazos de entrega, flexibilidade, cooperação e know-how necessário.

"Fornecedores do ano de 2018" premiados pela STIHL.